Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Roberto Podval se une à chapa de Alberto Toron

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 12 anos

    O pré-candidato Roberto Podval anunciou nesta quarta-feira (17/10) que se unirá à chapa de Alberto Zacharias Toron na disputa pela Presidência da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil. Segundo carta publicada pelo criminalista em sua página no Facebook que conta com 16 mil seguidores, a continuidade da chapa dividiria a oposição e fatalmente daria a vitória ao grupo [político] que aí está.

    Podval vem fazendo uma campanha com críticas ácidas à atual gestão, com discursos que atacaram, por diversas vezes, o fato de Luiz Flávio Borges DUrso ter sido eleito três vezes consecutivas e ter preparado Marcos da Costa, presidente em exercício da OAB-SP, como seu sucessor político.

    Nem o próprio Toron escapou das propagandas cheias de ironia de Podval. Em uma das imagens compartilhadas pelo pré-candidato, mostrava o personagem Zacarias, de Os Trapalhões, chamando Podval para fazer uma aliança, fazendo uma alusão direta ao nome do meio de Toron (Zacharias). Na imagem, Podval diz: Vem conosco, Zacharias. Estamos na Frente. Veja o Face, já passamos de 7 mil [seguidores].

    O humor, inclusive, foi um dos pontos abordados pela carta em que Podval anunciou sua união à chapa de Toron. O grupo do D'Urso e do Marcos da Costa, seus degenerados, atacaram minha vida particular, me ofenderam, me ridicularizaram. Para dizer a verdade não dou a mínima, são pessoas pequenas, sem criatividade, sem senso de humor, de fato não são merecedoras de estarem ou de se perpetuarem no poder, atacou.

    A união à candidatura de Toron é o único caminho a seguir, diz Podval. É para ele que dou procuração para me representar e acredito nos representar perante a OAB, afirma o criminalista, antes de rasgar elogios ao colega, afirmando ser Toron um dos mais importantes representantes da advocacia...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10991
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações79
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/roberto-podval-se-une-a-chapa-de-alberto-toron/100128924

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)