Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Celso Lafer se livra de indenizar Durval de Noronha por resposta a jornal

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 15 anos

    O advogado Durval de Noronha Goyos Junior não conseguiu indenização do ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Lafer, por uma resposta publicada no jornal Tribuna do Direito, onde o advogado havia criticado o ex-ministro. O juiz Carlos Henrique Abrão, da 42ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo, negou o pedido de indenização. Cabe recurso.

    A briga começou quando Noronha, em entrevista ao jornal (clique aqui para ler), criticou a política externa do país na época em que era comandada por Celso Lafer. O advogado disse, na entrevista, que o episódio caricato em que Lafer, ministro na época, ficou descalço diante de autoridades de imigração dos EUA, trouxe sérias consequências ao Brasil.

    O ex-ministro não gostou e respondeu às críticas, em correspondência enviada e publicada pelo jornal. Ele afirmou, entre outras coisas, que Noronha nunca fez parte dos árbitros da Organização Mundial do Comérci...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10989
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/celso-lafer-se-livra-de-indenizar-durval-de-noronha-por-resposta-a-jornal/1002530

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)