Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    A Justiça e o Direito nos jornais desta terça

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 11 anos

    Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo desta terça-feira (12/2) avalia o desempenho das agências reguladoras criadas para o controle do serviço público nos anos 1990. Agências como a Aneel e a Anatel foram fundadas ainda durante a administração do presidente Fernando Henrique Cardoso, como decorrência do processo de privatização. O Estadão observa que a maioria das agências reguladoras ainda têm dificuldades de recolher as multas que aplicam, enfrentando problemas graves de gestão.

    Resposta à Justiça

    Em artigo publicado nesta terça-feira no jornal The Independent , o jornalista britânico e especialista em temas associados ao catolicismo Geoffrey Robertson, autor do livro O Papa é o Culpado? , que trata de supostos crimes cometidos por dirigentes do Vaticano, avalia que, ao renunciar o pontificado, Joseph Ratzinger poderia responder à Justiça comum por supostos abusos cometidos durante sua gestão e ainda no per...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10991
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-justica-e-o-direito-nos-jornais-desta-terca/100339237

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)