Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

OAB-MT exclui advogados acusados de fraude em processo de espólio

Publicado por Consultor Jurídico
há 9 anos

O Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso decidiu, nesta quinta-feira (19/3), pela exclusão de dois advogados acusados de fraude contra o espólio de um homem morto em 2005. A decisão foi unânime pela 7ª Turma do TED, que entendeu que os dois não têm idoneidade moral para exercer a advocacia. Eles podem recorrer ao Conselho Seccional que deverá analisar se mantém ou não a exclusão dos quadros da Ordem.

De acordo com o processo, em 2010, uma pessoa se p...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10980
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações77
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-mt-exclui-advogados-acusados-de-fraude-em-processo-de-espolio/175602714

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)