Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

OAB retifica gabarito e divulga preliminar de aprovados na 1ª fase do XVI Exame

Publicado por Consultor Jurídico
há 9 anos

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta segunda-feira (30/3) a lista preliminar de aprovados na 1ª fase do XVI Exame de Ordem. A prova foi aplicada no último dia 15 de março. Clique aqui para ver o resultado.

Além da lista, a Fundação Getúlio Vargas, entidade responsável pela organização do certame, divulgou também um comunicado sobre a retificação do gabarito, que havia sido publicado também no dia 15 de março, horas depois da prova.

Segundo o informe, a questão 29 da prova branca (30 da verde, 31 da amarela e 32 da azul) não tinha como resposta correta a letra C, como havia sido divulgado, mas a letra B.

A retificação não significa que a questão foi anulada. A alteração da resposta correta garante a pontuação da questão apenas para quem assinalou a alternativa B.

O prazo para recursos contra o resultado preliminar começa às 12 horas desta terça-feira (31/3) e vai até às 12 horas da sexta-feira (3/4). A lista definitiva de aprovados deverá ser divulgada no dia 17 de abril.

A 2ª fase do XVI Exame, com a presença dos classificados pela prova objetiva e pelo reaproveitamento do resultado do XV Exame, acontecerá no dia 17 de maio. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB.

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10991
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações851
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-retifica-gabarito-e-divulga-preliminar-de-aprovados-na-1-fase-do-xvi-exame/177877911

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)