Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Expediente no Fórum Ruy Barbosa, em SP, é suspenso devido a suicídio

Publicado por Consultor Jurídico
há 9 anos

Os trabalhos no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, localizado na Barra Funda, em São Paulo, foram suspensos na manhã desta terça-feira (5/5) devido a um suicídio dentro do edifício.

O local foi esvaziado para a perícia, que ainda está acontecendo. O corpo encontra-se no 1º subsolo e está coberto. Por enquanto não se sabe se é homem ou mulher.

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10991
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações962
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/expediente-no-forum-ruy-barbosa-em-sp-e-suspenso-devido-a-suicidio/185520299

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Não quero ser leviano, mas da forma que algumas empresas ou mesmo alguns poucos juízes tratam ex-empregados que trabalharam e nada receberam e procuram como último refúgio uma Justiça morosa e emperrada por legislações arcaicas e tendenciosas, que por isso não resolve seu problema com a imediatidade necessária, certamente pode fazer com que esse ex-empregado, já emocionalmente debilitado pela falta de perspectiva, pratique o ato extremo.
Eu mesmo já presenciei em mesa de audiência ex-empregado de empresa prestadora de serviços que sumiu do mapa chorar desesperada e copiosamente por não se resolver seu problema naquela audiência, ainda mais que estava há tempos sem receber, vivendo de favores até mesmo para alimentar sua família.
A arquitetura do prédio também é um incentivo. continuar lendo

Esse prédio é zicado! continuar lendo

3ª morte de suicidio ja nesse predio. continuar lendo

Lamentável!!! continuar lendo