Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz revoga prisão de policiais suspeitos de executar dois homens no Rio de Janeiro

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 7 anos

    Acusados de crimes violentos que colaboram com as investigações e não ameaçam as ordens pública e econômica podem responder ao processo em liberdade. Com base nesse entendimento, o juiz do 3º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, Alexandre Abrahão, revogou nesta quarta-feira (19/4) as prisões preventivas dos policiais do 41º Batalhão da Polícia Militar da capital (Irajá) Fábio de Barros Dias e David Gomes Centeio. No entanto, o juiz aceitou denúncia contra eles pelo homicídio de Júlio César Ferreira de Jesus e Alexandre dos Santos Albuquerque.

    Em 30 de março, os policiais participaram de um tiroteio contra traficantes em Acari, Zona Norte do Rio. Foi nesse tiroteio que a estudante Maria Eduarda da Conceição, de 13 anos, que estava na escola, foi baleada e morreu. Em frente ao colégio da menina, os militares mataram Jesus e Albuquerque, conforme mostra vídeo gravado por um morador da região (veja abaixo).

    Como as vítimas estavam no chão e aparentem...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10985
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações59
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-revoga-prisao-de-policiais-suspeitos-de-executar-dois-homens-no-rio-de-janeiro/450134853

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)