Blog assinado por advogado pode promover escritório
Blogs podem ser uma ferramenta altamente eficaz de marketing para escritórios de advocacia tudo dentro dos mais estritos regimes de ética profissional. Provavelmente, podem ser mais eficientes do que websites como estratégia para conquistar novos clientes. E há uma razão para isso. As pessoas preferem negociar com quem elas conhecem. Essa é a força do blog.
Leitores leem blogs por uma razão: elas estão interessadas no "assunto" do texto. Elas se sentem agradecidas pelas informações compartilhadas, e pela forma simples, interpessoal, interativa com que foram transmitidas. Isso é um blog. Uma comunicação simples (sem tecnicismos), interpessoal (de mim, para você) e interativa (Tem alguma dúvida? Diga o que acha).
Por isso, o blog cria um relacionamento pessoal que, em determinado momento, se traduz em relacionamento de confiança entre o autor e cada um de seus leitores. Em determinado momento, o leitor sente que conhece o...
Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.