Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fim de contrato com Controlar levanta novas questões

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 11 anos

    Ao declarar extinto o contrato com a Controlar, empresa responsável pela inspeção veicular em São Paulo, a prefeitura da capital paulista encaminhou a questão para um rumo diferente do adotado em casos de rompimento de contrato de concessão. A análise é do advogado Leonardo Palhares, diretor de Relações Institucionais do Instituto dos Advogados de São Paulo, para quem a questão envolvendo a prefeitura e a Controlar ainda não está definida.

    O anúncio da extinção do contrato foi feito na manhã desta sexta-feira (11/10) pelo prefeito Fernando Haddad. Em nota oficial, a Prefeitura de São Paulo informou que, tomando como base a primeira ordem de serviço e já descontado o prazo em que o contrato ficou suspenso, o prazo de dez anos venceu em março de 2012. Assim, a secretaria do Verde e do Meio Ambiente encaminhou ao Diário Oficial despacho público indicando o fim das atividades, e o serviço de inspeção veicular será suspenso a partir de segunda-feira (14/10).

    De acordo com Leonardo Palhares, a extinção de contrato, baseada em um parecer da Procuradoria Geral do M...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10983
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fim-de-contrato-com-controlar-levanta-novas-questoes/100709139

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)