Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CJF autoriza remanejamento de três varas federais em SP

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 10 anos

    O Conselho da Justiça Federal autorizou, no dia 9 de dezembro, o remanejamento de três varas federais que serão instaladas em São Paulo no ano de 2014. A vara federal que seria instalada para Campinas foi remanejada para Mauá; a vara que tinha Ribeirão Preto como endereço terá São Vicente como destino e a vara prevista para Sorocaba será encaminhada a Barueri, que passará a contar com atendimento da Justiça Federal.

    Tempos de paz

    Como costuma acontecer depois que as campanhas eleitorais acabam, os ânimos exaltados da última disputa pelo comando da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil já serenaram. Em acordo celebrado na 1ª Vara Criminal de São Paulo, o advogado Alessandro Brecailo reconheceu que se excedeu e pediu desculpas ao colega de profissão Alberto Zacharias Toron, que as aceitou. Toron acionou o adversário por conta de comentários feitos por Brecailo. O acordo colocou um ponto final na contenda judicial.

    Novo protocolo

    O Tribunal de Justiça de São Paulo e a subseção de Campinas da Ordem dos Advogados do Brasil fecharam acordo para a instalação de mais um espaço de protocolo integrado de petições na cidade. O sistema será instalado no Pal...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10989
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cjf-autoriza-remanejamento-de-tres-varas-federais-em-sp/112233034

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)