Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Espanha defende segurança jurídica para a Bolívia

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 17 anos

    A secretária de Estado para Ibero-américa da Espanha, Trinidad Jiménez, visitou na segunda-feira (25/6) o presidente da Bolívia, Evo Morales. Na audiência, a ministra espanhola comentou que é imprescindível ao país andino a definição de um “marco jurídico estável” para que haja investimentos nacionais e estrangeiros.

    Morales expressou sua preocupação na demora para a execução de investimentos das petroleiras Repsol YPF (de origem hispanoargentina) e Petrobras depois da nacionalização dos hidrocarbonetos em maio de 2006. Jiménez lembrou que o parlamento demorou a ratificar os acordos e que não existe uma segurança jurídica no país. A informação é da EFE.

    Também foram temas discutidos a imigração de bolivianos para a Espanha e a proibição da Fifa para a realização de jogos de futebol em altitudes acima dos 2500 metros. A capital La Paz fica acima de 3600 m...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10988
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/espanha-defende-seguranca-juridica-para-a-bolivia/124055383

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)