Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Ministro Salomão lança livro e discute arbitragem e mediação na USP

Publicado por Consultor Jurídico
há 10 anos
Da esquerda para a direita: Roberto Rosas; Antônio Mathias Coltro; José Horácio Ribeiro; Luís Felipe Salomão; e Marcos de Almeida Salles.

O Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP ficou lotado em homenagem ao ministro Luís Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça, na tarde desta segunda-feira (18/8). O ministro fez uma sessão de autógrafos de seu livro Direito Privado: Teoria e Prática, que chega à segunda edição com dois capítulos inéditos sobre posse e propriedade e danos morais.

Comp...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10982
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações46
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministro-salomao-lanca-livro-e-discute-arbitragem-e-mediacao-na-usp/134160754

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)