jusbrasil.com.br
23 de Fevereiro de 2018
    Adicione tópicos

    Advogados e professores assinam carta em apoio a Aécio Neves

    Consultor Jurídico
    Publicado por Consultor Jurídico
    há 3 anos

    Doze advogados já assinaram uma carta em apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) para a Presidência da República. Ao todo mais de 160 pessoas, incluindo empresários, economistas e professores assinam a carta que diz que é preciso “dar um basta à conivência com a corrupção e aos retrocessos que marcaram a ação do governo nos últimos anos”.

    O texto diz que o apoio a Aécio se deve também devido à economia. “Porque a estabilidade e o crescimento econômicos são condições indispensáveis para que a redução das desigualdades seja efetiva, e a retomada do desenvolvimento seja sustentável”, diz a carta.

    Os advogados que assinam o manifesto são: Bolívar Moura Rocha, Carlos Ari Sundfeld, Eduardo Felipe Matias, Fernando Furriela, Fernando Schuler, Gabriel Maciel Fontes, Guilherme Aranha Coelho, Guilherme Doin, Hamilton Dias de Souza, Luis Otávio Furquim, Marcilio Marques Moreira, e Ronaldo Porto Macedo Jr.

    Leia a carta:

    Apoiamos Aécio Neves porque a sociedade brasileira quer mudanças. Porque é preciso dar um basta à conivência com a corrupção e aos retrocessos que marcaram a ação do governo nos últimos anos: a confusão entre partido e Estado e a cooptação de organizações da sociedade civil.

    Porque a democracia requer valores republicanos e exige o respeito às diferenças políticas, culturais e individuais. Apoiamos Aécio Neves porque a estabilidade e o crescimento econômicos são condições indispensáveis para que a redução das desigualdades seja efetiva, e a retomada do desenvolvimento seja sustentável.

    Porque queremos que as pessoas realmente se emancipem da ineficiência e das distorções dos serviços públicos, da pobreza que amesquinha seus horizontes e da fal...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)