Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Garotinho é denunciado por formar quadrilha com ex-chefe da Polícia

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 16 anos
    Corrupção na polícia Garotinho é denunciado por formação de quadrilha armada

    O Ministério Público Federal denunciou Anthony Garotinho (PMDB) ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região por formação de quadrilha armada. Além dele, outras 15 pessoas foram alvos da Operação Segurança Pública, da Polícia Federal, deflagrada nesta quinta-feira (29/5), no Rio de Janeiro. Para o MPF, enquanto governador do estado, Garotinho permitiu o funcionamento de uma quadrilha formada por policiais responsável pela facilitação de contrabando, lavagem de dinheiro e corrupção.

    Garotinho foi denunciado por manter o deputado estadual Álvaro Lins (PMDB) à frente da Polícia Civil. O parlamentar foi preso em flagrante, nesta quinta-feira. Na sua casa, em Copacabana, a PF apreendeu documentos e um celular. A casa de Garotinho também foi vasculhada por policiais federais. De lá, levaram um laptop.

    A denúncia foi apresentada pelos procuradores regionais...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10982
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações72
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/garotinho-e-denunciado-por-formar-quadrilha-com-ex-chefe-da-policia/17300

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)