Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Ex-presidente do BC prevê 2015 bom para advocacia, mesmo com crise econômica

Publicado por Consultor Jurídico
há 9 anos

“Dois mil e quinze será um ano bom para os escritórios, pelas razões erradas.” Essa é a previsão do ex-presidente do Banco Central Gustavo Loyola. Mesmo com um cenário econômico instável, causado pela combinação de recessão, inflação alta e real desvalorizado perante o dólar, 2015 não será um ano ruim para os advogados.

Gustavo Loyola falou a plateia de advogados nesta sexta-feira (20/3).
Felipe Lampe

Em almoço do Instituto dos Advogados de São Paulo, nesta sexta-feira (20/3), na capital paulista, Loyola analisou que as mudanças na economia geram desequilíbrios contratuais, o que deve aumentar as demandas na área contenciosa. Também por causa desses impactos, ele enxerga um grande movimento de renegociação de contratos.

O esquema de c...


Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10991
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações37
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-presidente-do-bc-preve-2015-bom-para-advocacia-mesmo-com-crise-economica/175640414

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)