Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Notas Curtas: MPF vai investigar vazamento de petróleo em Ilhabela

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 12 anos

    O Ministério Público Federal do município de São José dos Campos, no interior paulista, resolveu abrir um inquérito civil para apurar o vazamento de petróleo no Campo de Carioca Nordeste, que fica na bacia de Santos. A investigação vai apurar diversos pontos, como a extensão dos danos ambientais e as ações de controle ambiental, além de preparar medidas judiciais e extrajudiciais a fim de responsabilizar a Petrobras e suas prestadoras de serviço na esfera cível.

    Na última terça-feira (31/1), a 230 quilômetros da Ilhabela, cerca de 160 barris de óleo cru em alto mar vazaram no mar.

    Tira-dúvidas

    O formato ping-pong, com perguntas e respostas, foi adotado pela Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na elaboração da Cartilha de Serviços Notarias e Registrais,...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10984
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/notas-curtas-mpf-vai-investigar-vazamento-de-petroleo-em-ilhabela/3010143

    Informações relacionadas

    Daniele Simplicio Advocacia, Advogado
    Modeloshá 2 anos

    Modelo de Notificação Extrajudicial - Acidente de Trânsito

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)