Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Banco não deve indenizar vigilante sequestrado e confundido com gerente

Publicado por Consultor Jurídico
há 8 anos

Sem comprovar a responsabilidade de instituição financeira ao ser sequestrado por ter sido confundido com o gerente do banco, um vigilante teve negado seu pedido de responsabilização pela 1ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho.

Ele prestava serviço terceirizado a agências de Vinhedo e Jundiaí (SP) e, em 2005, ao sair do trabalho durante a noite, foi dominado por dois homens armados, que jogaram um capuz em sua cabeça e o colocaram numa Kombi.

O vigilante afirmou que os assaltantes pensaram que ele era gerente da agência e, por isso, o amordaçaram, amarraram e torturaram para que revelasse segredos. Por conta das agressões ele praticamente perdeu a audição, ...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10983
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações153
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/banco-nao-deve-indenizar-vigilante-sequestrado-e-confundido-com-gerente/375739594

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Prenderam os agressores....? continuar lendo