Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

O que os clientes querem não é bem o que os advogados oferecem

Publicado por Consultor Jurídico
há 7 anos

Para que os esforços de marketing do escritório sejam eficazes, é preciso, antes de tudo, entender as desconexões que existem entre o que os clientes querem e o que os advogados oferecem. E eliminá-las.

“Ao contrário do que muitos advogados pensam, tudo o que o cliente quer é que seu problema jurídico seja resolvido”, diz o advogado Sam Glover, editor do Lawyerist.

“Os clientes não querem uma broca, querem os buracos prontos. Não querem um scanner, querem uma cópia digital de um documento em papel. Não querem um táxi, querem chegar em casa.”

Ele recorre a essas imagens para dizer que o cliente quer saber mais qual será o “fim”, em vez de discutir os meios (ou o...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10982
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações167
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-que-os-clientes-querem-nao-e-bem-o-que-os-advogados-oferecem/412601291

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)