Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Marcos Lula é denunciado por difamar prefeito de São Bernardo do Campo

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 6 anos

    Está marcado para o dia 14 de março de 2018 a audiência de julgamento da queixa-crime movida pelo prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), contra o ex-vereador Marcos Lula (PT), filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por difamação.

    A queixa-crime foi protocolada em 2015, motivada por uma publicação de Marcos Lula no Facebook com uma imagem de policiais imobilizando um estudante. Na legenda, o petista afirmou que Orlando Morando apoiava a ação da Polícia Militar em protestos contra a reorganização das escolas, que acabou sendo suspensa.

    A denúnc...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10982
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marcos-lula-e-denunciado-por-difamar-prefeito-de-sao-bernardo-do-campo/513537038

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)