Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Site compara faculdades de Direito dos EUA a seleções da Copa do Mundo

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 6 anos

    O editor do site Above the Law, Joe Patrice, fez uma comparação, para fins de divertimento dos leitores, entre algumas das principais faculdades de direito dos Estados Unidos e as seleções dos países que estão disputando a Copa do Mundo de futebol.

    Ele relaciona, por exemplo, a seleção brasileira e a Faculdade de Direito da Universidade de Chicago. Essa instituição está sempre entre as favoritas para se classificar em primeiro lugar no ranking das melhores do país. Inesperadamente, porém, perde de 7 a 1 para a faculdade de Yale, que ele compara à Alemanha.

    Já a Inglaterra, com sua tradição futebolística, seria Harvard. Também é divertida a comparação que faz entre a Rússia e a Antonin Scalia School of Law, que trocou de nome para homenagear o ex-ministro Scalia, morto em fevereiro de 2016. Segundo o autor, essa faculdade conservadora e a Rússia dizem ao presidente Donald Trump o que fazer.

    Veja as comparações:

    Yale — Alemanha
    São as atuais campeãs. A Faculdade de Direito da Universidade de Yale ocupa a primeira posição no ranking anual da US News há anos, sendo sempre favorita. Apesar de todo talento disponível, não há algu...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10986
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/site-compara-faculdades-de-direito-dos-eua-a-selecoes-da-copa-do-mundo/590421070

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)