Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PF divulga balanço de investigações eleitorais, e TSE defende urna eletrônica

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 5 anos

    A desinformação que visa o descrédito há de ser combatida com informação transparente. Não há fraudes nas urnas eletrônicas há 22 anos. Assim se posicionou a presidente do Tribunal Superior Eleitoral em coletiva realizada neste domingo (21) em Brasília.

    A presidente da Corte Eleitoral afirmou que a justiça eleitoral não tem partido. “A justiça eleitoral não é espectadora nem.parte interessada. A justiça eleitoral tem posição institucional isenta e não combate boatos com boatos e sim com ações judiciais”, disse.

    Em relação às denúncias de fraude nas urnas...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10982
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações104
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pf-divulga-balanco-de-investigacoes-eleitorais-e-tse-defende-urna-eletronica/640277504

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Para que se tenha transparência nas eleições, deveríamos ter o voto impresso, após o voto na urna eletrônica. Sendo esse depositado em uma outra urna lacrada. Caso de suspeita de fraude, conferia-se os votos impressos. continuar lendo