Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TSE confirma arquivamento de ação contra PT por show de Roger Waters

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 5 anos

    Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral arquivou pedido de Jair Bolsonaro (PSL) para que fosse aberta investigação sobre as ligações do músico Roger Waters com o candidato Fernando Haddad (PT). Bolsonaro acusava a produtora que trouxe o músico ao Brasil de ter usado o sistema da Lei Rouanet para captar dinheiro com os shows no país. Como Ministério da Cultura desmentiu a informação, o TSE não viu mais nenhum indício de que a ação fizesse sentido e a arquivou.

    A ação já havia sido arquivad...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10985
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tse-confirma-arquivamento-de-acao-contra-pt-por-show-de-roger-waters/658766823

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    É ignorância pensar que o Waters teria feito o seu protesto apenas por dinheiro, o artista é solidamente contra o conservadorismo pregado pelo Bolsonaro, é apenas a opinião dele expressa no show.
    Não só no telão, mas em todas as suas músicas, quem foi ao show sem saber o que estava ouvindo, sem nem se dar ao trabalho de saber o que as musicas dele querem dizer é que estavam no lugar errado, não Waters. continuar lendo