Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-RJ pede esclarecimento da Justiça em caso de mãe que perdeu guarda da filha

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 5 anos

    A seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil anunciou que irá ao Tribunal de Justiça do estado para buscar esclarecimentos no caso de Rosilaine Santiago da Rocha.

    Rosilaine é moradora da favela Manguinhos, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Seu nome ganhou notoriedade nesta segunda-feira (22/7) por conta de reportagens que noticiam uma decisão judicial que tirou dela a guarda da filha de 8 anos. Um dos motivos, segundo o juiz, é de que a capital fluminense é um local muito perigoso e seria mais benéfico para a criança morar com o pai em Joinville (SC).

    A mãe afirma que mora em casa própria e a filha tem grande amizade com o irmão...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10986
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações85
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rj-pede-esclarecimento-da-justica-em-caso-de-mae-que-perdeu-guarda-da-filha/734671556

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)