Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ-SP afasta prefeito acusado de desviar R$ 39 mil em palmeiras imperiais

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 5 anos

    Acusado por crime de peculato, Mituo Takahasi, o Katiá (PPS), prefeito de Barrinha, um pequeno município no interior do estado com pouco mais de 30 mil habitantes, foi afastado do cargo por decisão monocrática do desembargador Moreira da Silva, da 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo.

    Katiá foi acusado pelo Ministério Público de desviar palmeiras imperiais e outras mudas adquiridas pelo município, plantando-as em sua própria chácara. O prejuízo foi de R$ 39,7 mil.

    Diante da gravidade e das circunstâncias dos fatos, "bem como às condições pessoais do acusado (art. 282, II, CPP)", o desembargador determinou a s...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10983
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-sp-afasta-prefeito-acusado-de-desviar-r-39-mil-em-palmeiras-imperiais/757288606

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)