jusbrasil.com.br
21 de Janeiro de 2020
    Adicione tópicos

    Projeto de adoção segura vence prêmio da Amaerj de direitos humanos

    Consultor Jurídico
    Publicado por Consultor Jurídico
    há 2 meses

    O projeto Adoção Segura, de Maringá (PR), foi o vencedor do 8º Prêmio Amaerj Patrícia Acioli de Direitos Humanos na categoria Trabalho de Magistrados. A premiação aconteceu nesta segunda-feira (2/12), no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

    Presidente da Amaerj e presidente eleita da Associação dos Magistrados Brasileiros, Renata Gil, destacou que o objetivo do prêmio é “trazer luz para as pessoas que precisam ser enxergadas pela sociedade”.

    Ao todo, foram 18 trabalhos premiados em quatro categorias. Em Reportagens Jornalísticas venceu a série de reportagens A invasão, publicada pelo jornal Extra. Na categoria Práticas Humanísticas, o vencedor foi o projeto Nossa Escola é em Todo Lugar, do Instituto Camará Calunga. E em Trabalhos Acadêmicos, o primeiro lugar ficou com o trabalho Piquiá em Açailândia – MA: A luta pelos direitos humanos e a conquista do reassentamento coletivo, de Idayane da Silva Ferreira e Roseane Arcanjo Pinheiro.

    Com objetivo de homenagear a memória da juíza Patrícia Acioli — assassinada em 2011 — e dar continuidade à luta da magistrada em prol ...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)